Como escolher as flores certas para sua casa? | Floricultura Trevos

por trevos
7 meses ago
181 Visualizações

Ao determinar que tipos e cores usar em cada sala, é melhor levar em consideração o tipo de tema que você tem no espaço. Embora não haja regras rígidas e rápidas para decorar com flores, há algumas coisas a serem lembradas. Aqui estão algumas respostas para as perguntas que você pode ter sobre decoração floral.

P: Devo decorar com flores reais ou flores falsas?

R: Primeiro, determine o local que você está tentando planejar. Se você está contemplando os tipos de flores para usar em seu quarto, pode ser melhor optar pela rota artificial. Caso contrário, se você pode manter as plantas em outras áreas de sua casa, é sempre bom ter vegetação real com algumas cores por toda parte. Outro lugar a considerar plantas artificiais é em um espaço que não recebe luz natural.

P: Devo usar hastes individuais ou flores que são colocadas juntas em um monte?

R: Uma maneira infalível de nunca errar com esse aspecto é determinar a quantidade de desordem que você tem no espaço. Se você quiser colocar as flores em uma mesa que tenha outros elementos, use uma única flor de caule. Para áreas relativamente planas ou nuas, use um monte de flores para compensar o vazio. Isso também chama a atenção para as flores, portanto, verifique se você está usando uma cor relevante para o tema da sua casa.
Q: E se eu tiver alergias? Será que ainda poderei desfrutar das lindas flores que posso trazer para uma casa?

A: sim você pode. Ou você pode optar por simplesmente decorar com flores artificiais ou escolher um tipo de flor que não é conhecido por causar alergias. Flores que são conhecidas por causar alergias incluem camomila, girassol, margaridas e crisântemos. Algumas flores que geralmente não causam alergias incluem cacto, petúnia, rosa, sálvia, tulipa, narciso e gerânio.
P: Que tipo de mobiliário combina melhor com os tipos de flores?

R: Escolha colocar suas flores em cima de um móvel que tenha espaço suficiente. Não tente espremer as flores em um lugar, pois isso só resultará em confusão. As flores devem ter uma grande quantidade de espaço ao redor de toda a base.
P: Como descubro quais cores são mais bem complementadas por móveis?

R: Para flores que tenham uma cor rica e profunda, sempre as coloque sobre ou ao redor de móveis que também sejam ricos em cores. Apenas certifique-se que as cores não são muito semelhantes, caso contrário, a beleza das flores vai se afogar. Da mesma forma, com flores brilhantes, coloque-as em torno de móveis claros e de cores vivas.
P: Como escolho o tipo certo de flor para um vaso e a decoração da sala?

R: Dê um passo para trás e olhe para o tema do seu quarto. Se você tiver cores brilhantes e ousadas, use cores claras e brilhantes para a sua flor e vaso. As flores devem ser leves e o vaso deve estar claro ou vice-versa. Da mesma forma para um tema de tons de terra; escolha flores de cores suaves e um vaso de cor neutra.
P: Que tipo de motivo de cor devo usar para decorar a minha casa?

R: Como regra geral, considere qual é a temporada. Use cores terrosas que são ricas e brilhantes durante o outono. Essas cores incluem amarelo, ferrugem, âmbar, bordô e vermelho. Use cores pastel e claras para a primavera e o verão. Estes podem incluir citrinos, azul-céu e rosa. Para o inverno, mantenha-o simples com branco e prata.
P: Quais são algumas das flores mais populares para decorar?

R: As flores populares para usar na decoração de sua casa incluem rosas, girassóis, gerânios, tulipas, tótós e narcisos. Estes são normalmente usados, sejam eles reais ou artificiais.
P: Quais são algumas flores exclusivas para usar em minha casa?

R: Algumas opções exclusivas para usar na decoração da sua casa incluem begônia, flores de cerejeira, abrunheiro, botão de solteirão, amoras silvestres e Jardim da Neve.Enviar comentários e opiniõesHistóricoGuardadoComunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *