12 plantas que geram energia positiva em sua casa | Floricultura Trevos

por trevos
5 meses ago
213 Visualizações

Usamos plantas para embelezar e enriquecer nosso ambiente, ambientes e vidas. Algumas plantas não desempenham apenas esses papéis. Eles ajudam a melhorar nosso ambiente com energia positiva enquanto purifica o ar. Em um estudo da Sociedade Americana de Horticultura, os pesquisadores descobriram que “como a poluição do ar interno afeta extensivamente os países em desenvolvimento, o uso de plantas como método de mitigação poderia servir como uma ferramenta econômica no mundo em desenvolvimento, onde tecnologias caras de mitigação da poluição podem não ser economicamente viável.”

É importante ter certas plantas em casa que limpam os níveis de ozônio.
Estas 12 plantas são criadoras de energia positiva em sua casa:

1. Jasmim (Jasminum)

Jasmine é uma flor sagrada da Pérsia e tem sido realizada em grande importância ao longo da história. Esta planta perfumada estimula a energia e aumenta a auto-estima. Também é conhecido por fortalecer relacionamentos e criar romance. Esta planta ajuda com a capacidade de manifestar sonhos proféticos, enquanto estimula o chakra do coração.

2. Alecrim (rosmarinus officinalis)

O alecrim é uma das melhores plantas para purificação em casa. Esta planta ajuda a aliviar a depressão enquanto luta contra a ansiedade. Suas origens são da região do Mediterrâneo e já foi simbólico para a lembrança. Rosemary não só instila a paz interior, mas mantém energias negativas e espíritos longe. Um arbusto de alecrim à sua porta da frente é um maravilhoso protetor de manter a negatividade do lado de fora.

3. Lily (lilium)

Acredita-se que o lírio seja uma planta multifuncional. Ajuda a esclarecer quaisquer problemas espirituais, emocionais e físicos. Ela cresce bem em lugares sombreados ou escuros. É perfeito para o quarto para promover a serenidade e a tranquilidade do sono. O lírio é a flor do nascimento. No folclore, o lírio era o mensageiro que sempre alerta para oportunidades de novo nascimento.

4. Sálvia (salvia officinalis)

Ted Andrews escreve em Nature Speaks: Signs, Omens & Messages in Nature, que “Um antigo costume popular para adivinhar o futuro cônjuge envolveu ir ao jardim à meia-noite e escolher doze folhas de sálvia, enquanto o relógio está marcando doze. Antes que o relógio aconteça, você verá seu futuro cônjuge, se quiser ter um. ”O sábio é uma planta poderosa e mágica que o abre para estados mais elevados de consciência e comunicação espiritual. O sábio ardente tem qualidades de limpeza incríveis usadas desde os tempos dos nativos americanos. Promove uma sensação de positividade em sua casa e purifica de qualquer bactéria.

5. Ivy (hedera helix)

Esta planta não só traz beleza para qualquer espaço, mas é uma das melhores plantas de house de filtragem de ar. Pode remover toxinas prejudiciais e indesejadas em qualquer espaço. No folclore, sugere-se que a hera seja colocada em passagens externas e portas para boa sorte e saúde. Sua mensagem é continuar construindo sobre o passado, equilibrando o antigo com o novo.

6. Aloe (aloe vera)

Aloe Vera tem qualidades surpreendentes para a cura. Pode ser cultivado com luz indireta ou iluminação artificial. Suas folhas e talos contêm uma substância gelatinosa que ajuda a curar as condições da pele, especialmente se a pele tiver sofrido uma queimadura. A energia de Aloe ajuda a combater a má sorte e as vibrações negativas em sua casa.

7. Basil (ocymum basilium)

Basil é uma planta que atrai vibrações positivas para o meio ambiente. É uma das plantas mais raras que emite oxigênio por 20 horas por dia enquanto remove as toxinas. Basílio significa “real” e verdadeiramente corporifica os poderes reais. É uma das plantas mais incríveis para se manter em sua casa, não apenas para cozinhar, mas também para sua capacidade de curar irritações, limpar toxinas e reforçar a força espiritual.

8. Orquídea (orquídea)

Orquídeas liberam oxigênio durante a noite. Ter uma orquídea em um quarto é importante porque controla e equilibra suas energias enquanto você dorme. Nos tempos antigos da China, a orquídea era considerada um mensageiro da energia sexual e ativação da Kundalini. Sua energia positiva aumenta o romance e o amor, eliminando os obstáculos da negatividade da sala.

9. Orégano (origanum vulgare)

O orégano é uma erva maravilhosa para se ter em sua casa. Sua fragrância induz felicidade, paz, amor, limpeza espiritual. Como chá, ajuda a aliviar muitas doenças. Oregano é perfeito para limpar a negatividade e acolher boas energias em seu espaço. O melhor lugar para isso é na luz do sol em uma cozinha. É uma planta que reúne a energia da família.

10. Lavanda (lavandula vera)

Lavanda é uma erva resistente e perfumada. Sua flor sagrada tem muitas propriedades mágicas, incluindo relaxamento. Esta planta ativa energia de estabilidade dentro da sua vida. Não só remove toxinas da casa, mas ajuda com dores de cabeça, insônia, depressão e outras doenças. Alguns pedaços de folhas e flores em um banho ajudam a estimular a clareza mental. Esta bela planta de flor roxa é uma das mais populares no folclore. Sua energia traz cura e proteção.

Tags:,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *